Eu eu eu, a Argentina se ferrou!

A vitória da Seleção Brasileira em cima da Argentina por 3 a 0 ontem, em amistoso em Londres, serviu de amuleto para o início da trajetória de Dunga e Jorginho à frente do Brasil. Raça, vontade, alegria e - principalmente - objetividade de jogo, sempre buscando o ataque, nos deram um gostinho do que poderia ter sido a copa... Elano e Robinho entraram para não sair mais. Kaká cumpriu o castigo no banco e mostrou que tem lugar garantido no elenco. Gilberto e Cicinho (e depois seus reservas) exerceram perfeitamente as funções de laterais. Gomes se redimiu da estréia contra a Noruega e soube sair bem do gol. Lúcio e Juan dispensam comentários, ambos formam a zaga perfeita.
Enfim, bom jogo, boa vitória nossa e boa derrota para os hermanos! Tevez? Putz, ele jogou?!? Riquelme? Isso é o quê, nome de pomada?!? Ha ha ha! Riam de nós agora, argentinos xexelentos!
O único porém do jogo foi ver Ronaldinho Gaúcho, mesmo no banco, exibir seu cordão de ouro... Já não basta ter usado a copa pra vender sua imagem? Banco nele, Dunga!
Fiquem agora com o golaço do Kaká, o terceiro do chocolate hermano:
E pra terminar, como diz Galvão Bueno: "ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é bom demais!"
Enfim, bom jogo, boa vitória nossa e boa derrota para os hermanos! Tevez? Putz, ele jogou?!? Riquelme? Isso é o quê, nome de pomada?!? Ha ha ha! Riam de nós agora, argentinos xexelentos!O único porém do jogo foi ver Ronaldinho Gaúcho, mesmo no banco, exibir seu cordão de ouro... Já não basta ter usado a copa pra vender sua imagem? Banco nele, Dunga!
Fiquem agora com o golaço do Kaká, o terceiro do chocolate hermano:
E pra terminar, como diz Galvão Bueno: "ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é bom demais!"

<< Home