terça-feira, outubro 03, 2006

Mnemônico

- Bom dia, com quem falo?
- Antônio.
- Antônio de quê?
- da Silva.
- Senhor Antônio, eu sou Elisângela da World Class Number One Cursos de Idiomas, tudo bem com o senhor?
- Tudo.
- O senhor por acaso já conhece o curso de inglês da World Class Number One?
- Não.
- Nem ao menos já ouviu falar do inovador método mnemônico de gramática implementado pela World Class Number One?
- Nunca.
- Estaria interessado em conhecê-lo?
- Nem um pouco.
- Mas senhor Antônio, a World Class Number One selecionou o seu nome entre milhares de outros para ter a oportunidade de aprender a língua inglesa pelo exclusivo método mnemônico de gramática aplicada. O senhor realmente não tem interesse?
- Nenhum.
- Mas o senhor Terêncio Almeida indicou o seu nome para ter a oportunidade exclusiva de conhecer o método mnemônico de gramática da World Class Number One...
- O Terêncio?!
- Sim, o seu amigo Terêncio Almeida não teve a oportunidade de realizar um dos cursos da World Class Number One, mas indicou o senhor como provável interessado no nosso método mnemônico de gramática aplicada....
- Minha filha, sabe porque ele não estava interessado?
- Não, senhor Antônio.
- Porque aquele desgraçado me deve sete meses de aluguel atrasado e sumiu do mapa! Aliás, me dá o telefone do pulha pra eu ir lá acertar as contas com o cretino!
- Mas e o curso da World Class Number One e o exclusivo método mnemônico de gramática aplicada, o senhor tem ainda interesse?
- Depende.
- Depende do que, senhor Antônio?
- Vocês ensinam caratê?

Web Counter
Free Hit Counters